Como ser um verdadeiro Realestacker



O português André Baptista, de 24 anos, foi considerado como o Most Valuable Hacker (MVH, o hacker mais valioso) numa competição que decorreu em Washington, nos EUA, evento organizado pela HackerOne, a mais conhecida das plataformas que permitem recrutar hackers para resolver problemas de segurança.
Temos a ideia que um hacker é um espião, um estranho que se introduz no nosso sistema e nos rouba a informação ou introduz um vírus ou provoca um bug que atrapalha tudo e nos leva à quase à ruína. 
Pois, mas esses do mundo do crime que usam o seu conhecimento para fins ilegais ou prejudiciais são crackers.
Um hacker dedica a sua existência a conhecer e modificar os aspectos mais internos de dispositivos, programas e redes de computadores e pela persistência consegue obter soluções e efeitos extraordinários, conseguindo ultrapassar o conhecimento dos próprios criadores do sistema e ajudar a resolver bugs que nem quem o inventou consegue detetar.

Esta notícia ligada ao mundo da segurança e da informática ou tecnologias de informação deu-me que pensar e desejar ser um realestacker
E invento hoje mais uma palavra para adicionar ao vasto léxico imobiliário em que Realestacker significa alguém ligado ao mundo da imobiliária (real estate) que pela persistência consegue obter soluções e efeitos extraordinários que vão ao encontro da resolução do problema do seu cliente e, ao mesmo tempo, proporcionando níveis de segurança elevados.

Isto reflete-se em qualidade, eficácia e confiança. E, portanto, resultados extraordinários.


Como é que se consegue isso?

Através do conhecimento e dedicação, foco e disciplina,  aliados a qualidade de serviço conseguimos resultados extraordinários.
E só assim, todos os dias conseguimos atingir o nível realestacker.

E tu és um ou estás quase lá?

Boa leituras!
Clarisse Macedo
Consultora imobiliária e financeira
cmacedo@quintessential.pt
QUINTESSENTIAL 
Realty & Finance
Cascais
www.quintessential.pt


Comentários

Mensagens populares deste blogue